domingo, 10 de março de 2024

Londondream

Planícies, gramíneas,

ventos frios,

aquecem agora

meus sonhos,

o meu coração.


Longe de muitos

ainda sou eu,

quase perdido

em mim, em você,

que vem.


Que fala,

que exala

um amor

assim,

que é todo, 

e que

é ainda mais

amor 

em si, 


amor 

que é

nosso.


que fica,

que vive,

que chora 

a sua própria

ausência,

essência

de chorar

de saudades...


da pele

do rosto

na pele

do rosto,

no olhar

imenso

dentro do

outro,

como 

não outro.


Não,

não há 

como

não pedir

em mim

a sua

presença,

pretensa

maior

felicidade,

acima

de tudo.


De tudo

e mais ainda,

pois é

poder

de não

se saber

o que é 

isso tudo


tudo

que é mais 

que tudo,

maior

que todos...


...que todos

os tudos,

que todos

os mundos.



https://youtu.be/CfsTfmFNV_c?si=aJv_-zEWfPnsKkRU




Nenhum comentário:

Postar um comentário